sábado, 5 de março de 2011

Show do Bon Jovi no Front Row!!!!!!!

Gente ... foi muito bom!! Não dá nem pra descrever direito ... Mas vamos lá ...

Eu e o RR tínhamos ido no show deles no ano passado, mas pegamos um lugar muito longe, porque demoramos pra comprar os ingressos. Quando fiquei sabendo que eles iam fazer outro show esse ano, fiquei esperta pra pegar um lugar bom.

Inicialmente, eu não tava pensando em pegar um lugar TÃO BOM ... Mas como a Flavinha vinha de São Paulo praticamente só pro show e me ofereceu dividir o pacote VIP com ela, daí eu topei ... perfeito!!

O pacote incluía entre vários brindes, um tour pelo backstage com direito a jantar e tudo. O jantar foi chiquetésimo ... tinha até lagosta, mesas enfeitadas com rosas, bem legal!!


Guitarra do Jon
Bateria do Tico Torres
Pedaleira do Richie
Nóis no palco e o microfone do Jon




Guitarra do Richie


Depois do jantar, a gente foi pro espaço VIP e ficamos esperando o show começar nas nossas cadeiras especiais (só as cadeiras do front row tinham estofado personalizado, porque a gente ia poder levá-las pra casa depois do show). No final do show, carregando as cadeiras até sair do estádio, todo mundo ficava perguntando onde é que a gente tinha conseguido (morram de inveja!!! rsrsrs).



E eis que começa o show ... com a gente a um metro do palco!!

















Nessa hora, deu um pau no som ... daí o Jon sentou no palco bem na nossa frente e ficou ali ... E eu gritando feito uma louca, porque se ele esticasse o braço dava pra eu encostar nele ... mas não rolou ...






Depois de uns 5 min o som voltou ao normal.




















Além da cadeira a gente também ganhou mais umas coisinhas, incluindo o set list depois do show ...

Palheta autografada do Richie Sambora
Bolsa de couro, pôster de cada um autografado e o set list




Ah ... A Anita ficou super bem, mesmo com a mãe louca gritando e pulando. Foi o segundo show do Bon Jovi que ela foi ... uia!! Quase matei foi a Flavinha do coração (ela ficava assim pra mim: "Lili, para de pular!!"). Não teve problema nenhum ... A nenê gosta de uma baguncinha ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário