segunda-feira, 14 de março de 2011

Esperando pela Anita

Bem que eu ouço o pessoal falar que o último mês da gravidez parece o mais longo ... Ainda faltam 3 semanas pra data prevista da Anita chegar.

Já tá tudo pronto: roupinhas lavadas e passadas, tudo comprado, organizado, não tem nem mais o que arrumar. Tudo preparado só esperando a dona Anita criar coragem ... Eu falei pra ela que depois do show do Bon Jovi ela podia vir, só não sei qual parte do "pode vir" ela não entendeu ... Brincadeirinha, deixa ela vir no tempo dela.

No último ultrassom que eu fiz, a duas semanas atrás, ela tava pesando 2,5Kg (na média segundo minha médica), o fluido aminiótico tava ok, e ela já tava de cabeça pra baixo do jeito que tem que ser.

Hoje fui em mais uma consulta e continua tudo bem com ela, mas ainda não tenho nenhuma dilatação (a médica diz que tá cedo mesmo). No geral continuo me sentindo super bem, um pouco mais cansada ultimamente ... a barriga tá mais pesada!

Agora as consultas são semanais pra acompanhar qualquer alteração mais de perto. A gente continua indo nas aulas de Prepared Childbirth juntos e eu continuo fazendo as aulas de Prenatal Yoga (que por sinal são muito boas, tô adorando!).

Amanhã a gente vai fazer o tour pra conhecer o hospital que a nenê vai nascer, parece divertido!

Essas são as últimas fotinhos do ultrassom ... não ficaram tão boas (a nenê tá muito grande) mas é do rostinho e ela fazendo bico.




E-familynet.com Ticker

Nenhum comentário:

Postar um comentário