segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

De volta à Boston

Ufa, agora que eu tô tendo um tempinho pra escrever no blog!

Voltamos do Brasil na sexta-feira (14/01) à noite e desde então não paramos. Desfazendo malas, colocando as coisas em ordem aos poucos, voltando à rotina .

O difícil foram as despedidas no Brasil ... maior chororô, principalmente de minha parte.

Chegamos e fomos recepcionados por uma montanha de neve em volta do nosso carro ... Depois de passar 24 horas viajando (com uma parada estratégica de várias horas em New York), o RR ficou quase uma hora tirando a neve de cima do carro e do caminho. A gente tinha deixado o carro num hotel perto do aeroporto, mas o estacionamento não era coberto. Enfim, depois de muito esforço, pegamos o carro e voltamos pro aconchego do nosso apê.

Vou falar que o frio de -10 nem tá me incomodando ... muito pelo contrário, pra quem está grávida o friozinho é perfeito. Vai a dica pra quem está pensando em engravidar: se puder programar, tente escapar do verão!

Bom, quanto à viagem, foi excelente!! Adoramos rever e, principalmente, abraçar famíliares e amigos!! Apesar da viagem ter durado 20 dias, no final nem conseguimos rever todo mundo que queríamos ... foi bem corrido!!

Quanto às fotos e detalhes, vou postar as etapas da viagem aos poucos em ordem cronológica ...