quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Fim de Ano no Brasil

Estamos preparando as malas porque amanhã pegamos o avião pro Brasil! Visitar parentes e amigos ... oba!!!

Não vejo a hora de pegar minha sobrinha e apertar bastante!!! Coisa fofa da tia!!!

Além disso, já fiz a minha lista de coisas pra fazer, ou melhor, comer quando chegar:

- pão francês moreninho com manteiga aviação (aqui você até acha pão francês, mas não chega nem perto do que é no Brasil);

- muito suco natural (eles não tem suco natural em quase lugar nenhum ... é impressionante!);

- pizza de verdade, inclusive pizza doce;

- feijoada;

- comidinha de mãe;

- panetone (foi um custo achar panetone aqui ...).

Que eu me lembre é isso ... se eu lembrar de mais alguma coisa acrescento depois.

Bom, deixa eu terminar de arrumar as coisas ... e me preparar pra sair do frio congelante pro calor infernal ... hehehe

2 comentários: