quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Viagem pro Brasil II - Encontro com família e amigos queridos

Desembarcamos em São Paulo no dia 25/12 de manhã. Isso mesmo, passamos a noite de natal no avião ... o que foi perfeito porque o avião tava vazio e eu consegui dominar uma fileira de três bancos e ficar deitadinha a noite inteira.

Quando chegamos, toda a família estava esperando a gente no aeroporto, inclusive minha sobrinha de 2 meses, Ana Júlia (mais pra frente eu vou dedicar um capítulo só pra ela) que eu não conhecia pessoalmente ainda.

Matamos um pouco a saudade da família e, no dia seguinte, já tínhamos marcado um encontro com amigos queridíssimos no Tholledos. É uma pizzaria rodídio que tem as melhores pizzas doces que eu já comi.

Depois ainda demos uma esticadinha até a casa da Tarsila e do Marcelo e vimos o DVD e álbum de casamento deles (que por sinal ficaram lindos!), que foi ano passado.

Aí nessa foto estão as pessoas que foram: Denis, Flavinha, Patrick, Ana Tê, Tarsila, Marcelo, Eu e o RR.






Nenhum comentário:

Postar um comentário