segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Gente ... tô grávida!!!!!!!!!!

A gente tava pensando em esperar um pouco (pelo menos até completar 3 meses) pra contar, mas hoje fiz o ultrassom e escutamos o coraçãozinho batendo e não aguentamos ... decidimos contar pra todo mundo!!

Algumas pessoas já estavam sabendo, tipo família e tal (a torcida do Corinthians também já tava toda sabendo porque minha mãe fez questão de contar pra todo mundo: gaviões, camisa 12, etc.). Se bobear ela colocou até uma faixa na frente da casa dela ... brincadeirinha ... é que ela tá tão feliz que vocês devem imaginar, né?

Então a história é assim ... A gente tá tentando a mais ou menos um ano, mas como eu tenho ovário policístico não tava rolando ... eu tava fazendo acompanhamento e minha médica (que também tem ovário policístico) disse que não é nada demais ... a única coisa é que eu poderia demorar mais a engravidar do que uma mulher normal ...

Na semana do dia 20 de julho, eu estava esperando as minhas regras (agora falei igual minha bisavó, porque nem minha vó fala mais desse jeito) e elas não vieram, o que pra mim não é normal ... Daí resolvemos fazer o exame de farmácia e deu positivo, isso foi numa sexta-feira.

A gente tinha que esperar até segunda pra fazer o exame de sangue no hospital ... mas durante o final de semana eu tive uma febre que não queria baixar e fiquei preocupada e fomos pro hospital. Lá, eu contei a história, eles me fizeram colocar aquela roupinha de cirurgia, tudo isso só pra tomar tylenol na veia ... No decorrer do processo, fizeram exame de sangue pra confirmar a gravidez e deu positivo. Eles resolveram fazer o ultrassom também, mas não conseguiram ver nada ... Eles falaram que poderia ser porque a gravidez estava muito no começo ou eu tinha tido um aborto (vocês devem imaginar como a gente ficou preocupado ...). Daí falaram pra gente esperar uns dois dias e repetir o exame de sangue só pra ter certeza ...

Eu fiz o exame de sangue de novo, deu positivo de novo, e marcamos um outro ultrassom pra hoje ... Depois daquele ultrassom no hospital a gente tava meio apreensivo ... mas tá tudo certo!!

Escutamos o coração do bebê, tá tudo normal, ele tá com 1,1cm, e eu tô com 6 semanas de gestação!!

Nesse meio tempo eu passei mal pra caramba, com MUITO enjôo e cansaço.

Eu tô tomando um polivitamínico pra grávidas que minha médica receitou ... e nesses últimos dias os enjôos melhoraram, tô conseguindo comer melhor e tal ...

Bom, acho que é isso ... qualquer novidade eu vou colocando aqui no blog.

E-familynet.com Ticker

7 comentários:

  1. Parabéns!!!!

    Muita saúde e muito amor pra vocês e pro bebê!!!

    Um super beijo,
    Ana Lú

    ResponderExcluir
  2. Lili e RR!
    Parabéns!!!! Que Deus ilumine vcs e abençoe esse nenê que está vindo!!!
    Bjos Ana Claudia

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lili!!! Parabéns pela gravidez!!! Já estamos ansiosos pra voltar e ver você com barriguinha!!! Vamos curtir muito esse bebê!!!
    Que Deus abençoe muito vocês!!!
    Beijo grande, Re e Henrique

    ResponderExcluir
  4. Queridos bonitos!!

    Que alegria!! Toda felicidade invadindo e se expandindo :-)

    Muita saúde e que esse pequenino ser já tão amado seja muito bem vindo!

    carinho,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Lilis...

    Para tudo... ta grávidinha e morando fora do Brasil... muitas novidades, hehehe
    Amei receber seu e-mail contando sobre o bebê, estou muito feliz por vc!!!
    Imagino so a farra que sua mãe anda fazendo por causa disso..rs
    Vc fica nos EUA até qdo??? Muitos bjos Joy

    ResponderExcluir
  6. Lili mais uma vez Parabéns!!!

    Não sei se você já conhece mas entra no site www.guiadobebe.uol.com.br é um site bem interessante com várias informações desde o planejamento familiar até os 6 anos de idade da criança.

    Bjão

    Dri, Tim-tim e Henriquinho.

    ResponderExcluir
  7. A Ana Lúcia já falou tudo, mas resolvi passar para dar os parabéns também !!! Felicidades para vocês !

    ResponderExcluir