segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Em Albany - NY



Oi gente!!!

Tava meio sumida, né? A gente tava resolvendo umas coisas e eu não andei muito disposta ... Agora já tô beleza!!!

Bom, estamos em Albany (capital do estado de New York) e vamos ficar até sexta. O RR tá fazendo um projeto por aqui e eu vim junto ...

Chegamos ontem, dá umas 3 horas de viagem de carro da nossa casa até aqui. No caminho a gente passou no Prime Outlet, que é um shopping a céu aberto com vários outlets de marcas famosas (Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Banana Republic, Ralph Lauren, Nike, Reebok, Hugo Boss e mais várias outras). Todas as lojas com promoções bem legais. O RR acabou comprando bastante coisa pra ele ... eu não achei nada pra mim (é difícil achar coisas do meu tamanho e quando eu achei não estava com desconto, então nem compensava).

Por enquanto é isso ... seguem fotinhos do hotel que a gente tá e do Prime Outlet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário