sexta-feira, 25 de junho de 2010

Voltando pra Boston

Hoje é o último dia aqui em NY, à tarde a gente volta pra casa.

Enquanto isso, estou aqui no hotel arrumando as coisas e esperando o jogo do Brasil começar ...

Um amigo meu perguntou como eu tava fazendo pra assistir os jogos da Copa (afinal de contas os americanos mal sabem o que é futebol, ou melhor, soccer), e eu devo dizer que eles estão se esforçando ...

Pra vocês terem uma idéia os jogos dos Estados Unidos (claro) estão passando todos na TV aberta ... Aliás, o último jogo do Brasil também passou na TV aberta ... o de hoje contra Portugal eu acho que não ... mas a ESPN tá fazendo cobertura total.

Eu li uma notícia de que o jogo dos EUA contra a Argélia (aquele que teve um gol do Donovan no último minuto) deu record de audiência na Internet ... mais que a transmissão da posse do Obama. (uia!!!)

Tudo isso pra dizer que sim, tá dando pra acompanhar a Copa numa boa ... ainda bem!!! Depois é ver como vamos fazer pra assistir o Campeonato Brasileiro ... mas isso é outra história ...

Um comentário:

  1. Nossa! Não esperava! Hum... e os EUA perderam para Gana... Foi jogão!
    Grande beijo, Lili!

    ResponderExcluir