terça-feira, 29 de junho de 2010

Cinema de graça

Hoje fui no Solomon Pond Mall (que é um shopping aqui pertinho) assistir ao filme The Tale of Despereaux ou O Corajoso Ratinho Despereaux.

Não é um filme novo, é de 2008, mas eu não me lembro se foi lançado no Brasil. Na verdade é uma animação, que conta a história de três heróis que vivem em um mundo encantado: um ratinho corajoso, que é estranho pros outros pois ele deveria ser medroso; uma garota estabanada que trabalha como empregada, mas deseja ser princesa; e um rato infeliz que vive na escuridão de uma masmorra por conta de um acontecimento no passado.

É muito lindo!!! Até chorei!!!

Tá rolando aqui essas sessões de cinema de graça, pois estamos nas férias de verão. Todas as terças e quartas até o mês de Agosto tem essas sessões pela manhã. Eu vou em todas!! Só passa filme infantil, mas é de graça, e eu bem que gosto!

Só dava eu e um monte de criancinhas ... Do meu lado sentou um menino de uns 3 pra 4 anos (claro que eu só atraio as crianças "boazinhas" ... é minha sina!!!) que ficava o tempo todo falando pra mãe dele: "I don't want to watch this movie anymore!" ("Eu não quero mais assistir esse filme") ou "I want to go home!" (Eu quero ir pra casa"). O menino era até fofo ... depois de um tempo ele sossegou e acabou ficando até o final mesmo.

Depois que voltei pra casa, terminei minhas últimas "obras-primas", enquanto assistina o jogo Portugal x Espanha. Eu tava torcendo pra Portugal, mas a Espanha jogou melhor e mereceu ganhar ...

Aí tem as fotos da mesa de computador e do rack que eu montei, mais o pôster do filme, pra quem se interessar ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário