terça-feira, 26 de julho de 2011

Vovó por aqui de novo :)

E não é que minha mãe deu um jeitinho e conseguiu vir pra cá de novo? Dessa vez ela veio com minha prima Isabela. Elas ficaram uma semaninha só, mas deu pra matar um pouco da saudade e aproveitar o verão pra passear bastante!

Anita agora está com 4 meses, 6,350Kg, 62cm e gargalhando a doidado.

A única coisa que ela não gosta é do car seat, o que tem estressado um pouco a mamãe aqui ... Mas um dia ela acostuma (espero eu). Ultimamente a gente tem chamado ela de car seat hater, de tanto que ela chora no treco ... aff

Seguem fotinhos e vídeo da visita da minha mãe e da minha prima ...



Matando saudade da vovó

Passeando no Six Flags



Centro de Boston


Cape Cod


Anita pôs o pezinho na água do mar pela primeira vez




Curtindo o colinho da priminha

Estreando a roupinha nova (no detalhe a pulseirinha que ganhou da vovó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário