quinta-feira, 5 de maio de 2011

Visita da Vovó

Vixi o blog tá meio abandonado ... Deixa eu aproveitar que a Anita tá dormindo e escrever mais um pouquinho ...

Nessa quarta minha mãe voltou pro Brasil ... Ela veio conhecer a netinha e também dar uma força (e que força!) pra gente.

Ela ficou com a gente um pouco mais de um mês ... nesse meio tempo a gente passeou bastante, fomos pra NYC, Rhode Island, fora as saidinhas pra fazer compras por aqui mesmo.

Foi muito bom ter ela por aqui nesse comecinho em que a gente ainda tava se adaptando à vida de novos pais ... se ela não tivesse por aqui acho que nem de casa eu teria saído com a Anita. Foi bom pra criar mais confiança.

O fato é que a gente mal deixou ela no aeroporto e já estava morrendo de saudades ... Estamos por nossa conta de novo.

Agora é tentar montar uma nova rotina ... já me inscrevi numa aula de yoga que chama Mommy and Me (ou seja, Anita vai fazer yoga junto com a mamãe rsrsrs) ... acho que vai ser divertido :)

O plano é voltar pra academia (já tenho o ok da médica) e colocar tudo no lugar ... os kilos a mais eu já perdi, falta deixar tudo definido (principalmente a barriga) de novo ... Também vou precisar achar um tempinho pra voltar a estudar ...

Mais fotinhos:






Colinho da vovó

Passeio no Central Park em NY

Mais colinho da vovó

Papai doido colocando a nenê sentada

Passeio no restaurante



Brincando com o papai de quem pisca primeiro

Poses





Passeio em Rhode Island

Um comentário:

  1. Lilii como a Anita esta linda! Uma bonequinha bem fofinha rsrs.
    A presença da nossa mãe nessas horas é tudo e que força que elas dão.

    Bjs


    Adri

    ResponderExcluir