segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Paulista que é Paulista ...

Paulista que é Paulista vai pra praia com chuva e tudo ... Esse domingo acho que a gente exagerou um pouco ...

Foi assim ... Estou eu dormindo feliz e contente até que às 8hs da manhã o RR me acorda dizendo que quer ir pra praia ... mais especificamente Cape Cod, que é bem famosa aqui por ter umas praias muito bonitas ...

Eu só abro um olho e pergunto: "Você quer fazer o quê na praia com esse frio?". (Afinal de contas desde o começo de Outubro a temperatura não passa dos 15 graus e nas últimas semanas não tem passado dos 10).

Daí ele disse que queria só apreciar a vista e que a gente podia almoçar num lugar legal por lá ... Pois é ... eu topei ... acho que eu tava mais interessada na parte de almoçar em um lugar legal do que em outra coisa ... Fora que tava até um solzinho de manhã ...

Dirigimos duas horas pra chegar lá e aí vocês podem ver abaixo como o dia estava agradável, com uma brisa suave do mar ...

Pelo menos a parte do almoço foi realmente boa ... Comemos num restaurante mexicano muito bom!!




Um comentário:

  1. "Daí ele disse que queria só apreciar a vista" que mentira, só falei que não ia entrar na água, muito menos "tomar sol", por motivos óbvios hehehehe

    Valeu pra conhecer Cape Cod. Muito legal por lá. Vamos de novo quando o calor voltar...

    ResponderExcluir