quinta-feira, 7 de outubro de 2010

The Barrígan



Eu tô com 15 semanas de gravidez. Agora sim tá dando pra ver a barriga. Eu tenho só mais essa calça jeans que tá fechando, porque ela era mais larguinha na cintura, mas já comprei uma calça jeans de grávida, com um elasticão que cobre a barriga toda.

Os enjôos acabaram, mas ainda tem dia que eu sinto muita azia. Além disso, durante a noite, eu levanto no mínimo duas vezes pra ir no banheiro. Como disse uma amiga egípcia (que também tá grávida) que eu conheci no curso de inglês: "Bem que eu queria que esses 9 meses passassem mais rápido!".

O bom é que sem os enjôos tá dando pra comer melhor e eu tô sentindo mais fome também. Vamos ver se agora eu começo a engordar um pouco. Rumo aos 50 quilos!!

E-familynet.com Ticker

4 comentários:

  1. Que gracinha mamãe Lili, muito fofa sua barriguinha.
    Essas calças com elastico são ótimas não encomoda nadinha.
    Quanto a azia eu tive e muito até o fim da gestação o pessoal que trabalhava comigo dizia que azia é sinal de bebê cabeludo rss se é verdade eu não sei mas o Henrique nasceu cabeludo kkkk.
    Estamos anciosos para saber o sexo.
    Você tá uma fofa gravidinha aproveite muito esse momento, pois vai passar muito rápido viu.
    Saudades...

    Beijos pra vocês 3

    ResponderExcluir
  2. Lili´s, adorei a foto com barrigán...rs, vc já está com carinha de mamãe.
    Sabe, não sei se são as vitaminas, mas eu tbm tenho sentido uma fome de leão, se fico mais de 3 horas sem comer meu estômago ronca e começo a soluçar...rs
    Para a azia tomo água com gás, alivia um pouco.
    Beijos pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Ai que bonitinha!!! Não vejo a hora de te ver mais barrigudinha....rs bjos LILIS!!! Joy

    ResponderExcluir